domingo, 21 de fevereiro de 2016

Reinaldo Azevedo - "Dilma já confundiu mosquito com vírus e agora inventa a palavra 'mosquita'"

O jornalista Reinaldo Azevedo, que escreve para a revista Veja e que contribui para a rádio Jovem Pan, criticou um dos últimos discursos de Dilma Rousseff sobre o mosquito transmissor do vírus da dengue.
Imagem: CL Mais

Segundo o colunista, a presidente "já chamou o vírus de mosquito, o mosquito de vírus, e agora demonstra não saber que a palavra 'mosquito' é um substantivo masculino". Dilma disse, em seu discurso, que "principalmente a mosquita põe ovos", sugerindo que os mosquitos machos poderiam eventualmente fazer o mesmo.

O jornalista é conhecido por suas publicações críticas ao governo petista, e por ser favorável ao impeachent da atual presidente. Para Reinaldo Azevedo, as manobras conhecidas como "pedaladas fiscais" constituem crime grave o bastante para justificar o processo - a tese também é apoiada por grandes juristas do Brasil, como Ives Gandra Martins. Ainda que Dilma não sofra o impeachment, seu mandato pode er cassado no TSE por abuso de poder político e econômico na campanha presidencial de 2014.

Veja o comentário de Reinaldo Azevedo:


MOSQUITA???Presidente Dilma transforma o mosquito da dengue em hermafrodita e dá a entender que machos podem botar ovos...Confira a gafe em Os Pingos nos Is.
Publicado por Jovem Pan Online em Sexta, 19 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...