segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Cidade de Colônia registra 400 crimes no carnaval

A cidade de Colônia, na Alemanha, que registrou mais de 500 crimes - incluindo estupros - durante as festividades de final de ano, passa novamente por situação similar nas comemorações de carnaval: a polícia alemã identificou mais de 400 roubos e alguns ataques sexuais, conforme o site de notícias Sputnik News. Segundo o veículo de comunicação, "apesar de as festas parecerem mais calmas neste ano, o número de crimes reportados foi maior".
Cidade de Colônia: policiamento reforçado após crimes
Imagem: ABC News

De acordo com a reportagem publicada no portal, "até o último domingo, a polícia local registrou mais de 400 denúncias feitas por pessoas que participaram das festas. A maioria dos casos incluiu batedores de carteiras e violência física. A polícia também registrou 35 casos de violência sexual".

A polícia alemã decidiu reforçar a segurança nas festividades de carnaval - a decisão de aprimorar a estratégia de combate às ações criminosos foi tomada após a grande quantidade de delitos registrados no início do ano, que provocou comoção internacional, incluindo reportagens publicadas na imprensa internacional sobre os casos de violência contra mulheres. Entre os relatos de crimes durante os dias de carnaval, houve duas denúncias de estupros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...