sábado, 20 de fevereiro de 2016

Policial americano desafia bandidos em vídeo - publicação viralizou nos Estados Unidos

Um policial do estado da Louisiana fez uma publicação que se tornou viral - o oficial desafiou uma gangue de criminosos a agir contra as forças de segurança abertamente. O oficial também pediu que a população use "a coragem americana, que conquista todo o mal" para enfrentar os criminosos diretamente, caso os criminosos tentem cometer um crime, ou que não hesite em denunciá-los à polícia - a lei, nos Estados Unidos, garante aos cidadãos a posse e porte de armas de fogo para legítima defesa.
Imagem: The Odissey Online

O capitão Clay Higgins, o policial que realiza o discurso no vídeo, ainda afirmou que os oficiais "não tem medo de um bando de ignorantes" como os criminosos, "que não sabem segurar uma arma", e que os policiais americanos fazem exercícios "usando pesos maiores do que vocês". Higgins ainda avisou aos integrantes da gangue que é fácil encontrá-lo, caso os meliantes queiram retaliar a provocação.

No discurso, o capitão também afirmou que "a polulação não irá aceitar a ação dos criminosos", e que irá responder. Para o oficial, os valores americanos ensinam que "é melhor morrer de pé do que viver de joelhos".

Veja o vídeo onde o oficial da polícia americana desafia a gangue de criminosos:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...