quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Jornalista afirma que "Lula está com medo de ser preso"

Ontem, na rede social Facebook, a jornalista Joice Hasselmann fez críticas ao discurso realizado pelo ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva. Segundo a colunista, o líder de esquerda está com medo de ser preso em decorrência das investigações conduzidas na operação "Lava Jato".
Manifestações contra o PT foram marcadas para o próximo
dia 13
Imagem: Youtube

Conforme a postagem, Lula alega que a oposição é formada por pessoas que "andam de avião", e que "os ricos" estão sabotando o projeto de poder petista. A campanha publicitária do Partido dos Trabalhadores ainda tentou convencer o público de que "a oposição tenta destruir a imagem do ex-presidente", como estratégia de desmoralização da esquerda brasileira. Para a agremiação, "a privacidade de Lula" estaria sendo violada.

Na opinião da ex-colunista da revista Veja, o recebimento do apartamento de luxo no Guarujá constitui prova de envolvimento em crime de corrupção, e a polícia teria motivos suficientes para conduzir investigações sobre o tema.

A propaganda da agremiação de esquerda foi recebida com um "panelaço" em diversas cidades do Brasil. A oposição organizou manifestações a favor do impeachment do atual governo e a favor da prisão de Lula para o próximo dia 13 - um dia antes do depoimento de Lula, agendado pelo juiz Sérgio Moro. 

#JOICEAOVIVODIA 23: Conserino na área, Lula com o temor de ser preso, panelaços, João Santana recepcionado pela força tarefa da LAVA JATO e a oposição se mexendo pelo impeachment e pelo 13/03. Veja a análise do dia comigo, que fiz #AOVIVO hoje às 21h30. Espia e compartilhe!!!
Publicado por Joice Hasselmann em Terça, 23 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...