terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Carlos Nadalim entrevista Olavo de Carvalho

O professor Carlos Nadalim publicou ontem em seu canal no site Youtube uma entrevista com o filósofo brasileiro Olavo de Carvalho. Carlos Nadalim é famoso por trabalhar com um método de educação eficaz para o Homeschooling, que permite até mesmo a pais sem treinamento acadêmico em educação alfabetizarem e formarem com sucesso seus filhos.
Imagem: Youtube

Carlos Nadalim sugere que os pais adotem métodos de instrução que permitam o aprendizado da língua corretamente, e já obteve resultados significativos com alunos instruídos através de seu sistema. "As 5 etapas para alfabetizar seus filhos em casa, obra de Nadalim, é um best-seller nacional sobre o Homeschooling, e é um livro recomendado pelo professor Olavo de Carvalho a pais que não desejam colocar seus filhos unicamente sob efeito dos métodos pedagógicos que conseguiram colocar o Brasil entre as nações com os piores resultados nas avaliações internacionais que avaliam o desempenho de estudantes.

A proposta de Carlos Nadalim inclui o treinamento auditivo das crianças para os fonemas, com mais ênfase nesta etapa da alfabetização do que a prática corrente na educação convencional brasileira, envolve também métodos para melhorar o aprendizado da habilidade de leitura e estratégias para desenvolver a autonomia das crianças.

Assista a entrevista concedida por Olavo de Carvalho a Carlos Nadalim:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...