domingo, 28 de fevereiro de 2016

Rachel Sheherazade afirma - "Povo brasileiro sempre foi conservador"

O fim da hegemonia política e midiática da esquerda acabou, e os simpatizantes do pensamento totalitário marxistas consideram uma "ameaça" a ascensão do conservadorismo no Brasil. Para a jornalista Rachel Sheherazade, o movimento apenas representa os anseios que os brasileiros sempre tiveram, e os movimentos de esquerda reagem com violência porque não suportam a disputa democrática.

Imagem: TVSD
Rachel Sheherazade, em vídeo publicado na rede Social Facebook, afirma que a esquerda age com hipocrisia quando declara que o crescimento da direita é uma "ameaça à democracia": Lula, principal líder de esquerda, dizia ser um "aprimoramento da democracia" haver apenas partidos de esquerda em disputa. Esse viés totalitário de pensamento também foi duramente criticado pelo professor Olavo de Carvalho, que argumenta que o Partido dos Trabalhadores faz parte do projeto de poder autoritário representado pelo Foro de São Paulo - organização que reúne partidos comunistas, socialistas e movimentos narcoguerrilheiros da América Latina, como as FARC e o MIR chileno.

Rachel Sheherazade tornou-se famosa após suas severas críticas às políticas de esquerda, veiculadas pela rede de televisão SBT. A repórter sofreu ameaças de integrantes de movimentos de esquerda, e um professor simpático à causa marxista, Paulo Ghiraldelli, chegou a afirmar que a jornalista "deveria ser estuprada" por suas opiniões. Como Joice Hasselmann, Rachel Sheherazade sofreu inúmeras tentativas de censura pelo governo e por veículos de comunicação, por suas opiniões prejudiciais aos interesses do partido governante. Sheherazade ainda participa da equipe de jornalismo da rede de televisão SBT, e também contribui para a rádio Jovem Pan.

Veja o comentário da jornalista sobre o fim da hegemonia de esquerda:


Neste vídeo a jornalista Rachel Sheherazade mostra como a direita perdeu a vergonha de se expor no cenário político nacional. Após anos de hegemonia dos partidos de esquerda comunistas/socialistas finalmente alguns intelectuais e políticos expõem suas opiniões claramente conservadoras e ganham o apoio da população.
Publicado por Revoltados ON LINE em Quinta, 28 de janeiro de 2016

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...