terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Joice Hasselmann - jornalista afirma que mais manifestações ocorrerão contra o governo, e que Lula pode ser condenado

A jornalista Joice Hasselmann, demitida da revista Veja após realizar críticas ao governo do Patido dos Trabalhadores, publicou hoje, em seu perfil oficial nas redes sociais, um vídeo sobre a situação do ex-presidente Lula perante a justiça e sobre novas manifestações que ocorrerão contra o escândalo de corrupção na Petrobras.
Mais manifestações ocorrerão contra o governo. No próximo
dia 13, demonstrações deverão ocorrer em todo o Brasil
Imagem: Conceição PB Online

Conforme a colunista, pela primeira vez, Lula ficará frente a frente com a justiça para depor sobre o apartamento de luxo no Guarujá, que, segundo os acusadores do ex-chefe do executivo, foi dado como forma de propina. Para Joice Hasselmann, essa será "a primeira vez onde o próprio Lula será investigado pela reforma realizada pela OAS", que é chefiada por ao menos um empresário preso pelo crime de corrupção, amigo do ex-presidente, A jornalista acredita que "a partir das provas existentes, já se pode afirmar que a justiça entenderá que Lula está envolvido" no sistema de corrupção para favorecer as construtoras.

O Instituto Lula, ainda segundo o vídeo publicado pela colunista, afirma que "o apartamento não pertence a Lula". Joice Hasselmann acrescenta que ocorrerá uma manifestação contrária ao governo petista amanhã, dia 17, em Brasília, organizada pelos maçons. Ela declara que "o grupo possui bastante força", e poderá criar pressão significativa contra a atual presidente, Dilma Rousseff.

Confira o vídeo de Joice Hasselmann:


Agora, espia os comentários do dia comigo. Na pauta, depoimento de Lula, manifestações amanhã aqui em São Paulo na Barra Funda e lá em Brasília com os maçons e a queda de braço de Eduardo Cunha e Rodrigo Janot. Essa conversa foi ao vivo aqui no Facebook, às 20h. Não esquece de compartilhar. Participe!
Publicado por Joice Hasselmann em Terça, 16 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...