sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Professor de Kung Fu é assassinado por ladrões, mesmo sem ter resistido

Um professor de Kung Fu foi assassinado por dois ladrões, em São Paulo, na última quarta-feira. O instrutor levou um tapa no rosto, e depois de ter entregue seus pertences aos assaltantes, um dos criminosos efetuou um disparo - o professor ainda conseguiu caminhar por alguns segundos, mais morreu a poucos metros do local onde foi abordado.
Imagem: Revista 30

De acordo com reportagem veiculada pelo Jornal da Band, o ladrão que pilotava a moto usada no crime tinha vinte anos, e o assaltante responsável pelo disparo, que matou o professor, tinha 28 anos - os dois haviam se envolvido em um crime similar, contra uma advogada, que conseguiu escapar com vida do incidente. O responsável pela morte do instrutor de Kung Fu disse que disparou "para assustar a vítima".

O professor de artes marciais assassinado, Rafael Leite, também tinha 28 anos, e estava a pé no momento em que foi abordado pelos criminosos, que usaram uma moto para persegui-lo. Apesar de não ter reagido agressivamente - ele apenas entregou sua carteira aos ladrões, como ou exigido -, sofreu a agressão física e depois foi alvejado no peito. O corpo de Rafael foi enterrado no fim da tarde de ontem, em Embú das Artes, São Paulo.

Reportagem: Jornal da Band


Mesmo sem reagir, professor de kung fu é executado por criminoso após roubo em São Paulo.
Publicado por Jornal da Band em Quinta, 11 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...