sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Joice Hasselmann e Marcello Reis denunciam violência cometida por militantes do PT

Em vídeo publicado em seu perfil oficial na rede social Facebook, a jornalista Joice Hasselmann e Marcello Reis, integrante do grupo "Revoltados Online", fizeram denúncia sobre a violência cometida por militantes de esquerda contra opositores do governo Dilma e de Lula.
Lula deveria depor, mas conseguiu evitar a exposição
através de manobra judicial
Imagem: Coturno Noturno

As agressões contra os manifestantes favoráveis ao impeachment do atual governo foram realizadas na mesma rua do Fórum onde o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva e sua esposa, Marisa, iriam prestar depoimento sobre o suposto recebimento de um apartamento de luxo como propina, em um esquema de tráfico de influência. Lula pode ser preso, caso seja considerado culpado pelo crime de corrupção. Os militantes do Partido dos Trabalhadores agrediram manifestantes de oposição com o uso de pedras, e chagaram a furar um dos balões que seriam usados pelos indivíduos em protesto contra Lula.

Marcello Reis foi agredido em duas datas diferentes pelos militantes petistas, e precisou de cuidados médicos. Um dos ataques deixou lesões na cabeça do líder oposicionista. Os petistas também foram acusados de empregar tacapes nas agressões contra os oposicionistas.

Confira o relato de Joice Hasselmann e Marcello Reis:
Joice Hasselmann & Marcello Reis - Assunto #LULACOVARDE
Hoje 19/02/2016 eu e a minha amiga Joice Hasselmann batemos um papo sobre o SAPO BARBUDO MAIS HONESTO DO UNIVERSO E DAS CONSTELAÇÕES....CADEIA PRO SAPO BARBUDO"LULA" mais honesto do universo, o mais honesto das constelações... Esse safado sem vergonha vai ganhar é #LULANACADEIA #FORAPT #FORADILMAA sua omissão será a escravidão do futuro da nossa nação !Já estamos organizando uma grande ação para ter repercussão de mídia internacional para o volta do recesso do CONGRESSO NACIONAL, manteremos ela em segredo e não divulgaremos a data por motivos de segurança... Esta ação vai acabar gerando gastos, se você puder contribuir financeiramente para continuarmos nossa nesta GUERRA entre o BEM e o MAL, estamos precisando, não temos ninguém por trás de nós, só temos Deus na nossa FRENTE.....Deposito ou transferência..BANCO SANTANDERAgência: 0990 - C/C: 010021246Marcello Reis..BANCO DO BRASILAgência: 2947-5 - C/C: 17.049-6Marcello Reis..TENHA O SEU PIXULECOhttp://www.prolart.com.br/NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASILemail para denúncias: revoltadosonline@gmail.comCaixa Postal: 57149 - São Paulo - SP - Cep: 04089-972Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES —..Para escrutinarmos;Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo. Salmos 27:3,5Meta: FAZER O BEM SEM VER A QUEM"De tanto ver TRIUNFAR as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" Rui Barbosa.AssinadoMarcello ReisFundador Revoltados ON LINETel. 55.11.98295-5881 TIM - whatsappTel. 55.11.94791-0991 NEXTEL - whatsappRádio Nextel: 35*4*52221skype: marcello.reis74.#Brasil#Brazil#RevoltadosONLINE#MarcelloReis#FernandoFrancischini #DelegadoRobertoMonteiro#Bolsonaro#MarcoFeliciano#VEMPRARUAMEUPOVO#Politica#Governo#PROTESTO#JUNTOSSOMOSMAISFORTES#IMPEACHEMENT#TSE#MENSALÃO#Lula#OChefe#Quadrilha#PTralhas#STF#SupremoTribunalFederal#Senado#DilmaRousseff#camisetasForaDilma#Prolart#Camisetas#SupremoTribunalEleitoral#VemPraRuaMeuPovo#ANULAÇÃODAELEIÇÃO
Publicado por Revoltados ON LINE em Sexta, 19 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...