Em vídeo publicado em seu perfil oficial na rede social Facebook, a jornalista Joice Hasselmann e Marcello Reis, integrante do grupo "Revoltados Online", fizeram denúncia sobre a violência cometida por militantes de esquerda contra opositores do governo Dilma e de Lula.
Lula deveria depor, mas conseguiu evitar a exposição através de manobra judicial Imagem: Coturno Noturno |
As agressões contra os manifestantes favoráveis ao impeachment do atual governo foram realizadas na mesma rua do Fórum onde o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva e sua esposa, Marisa, iriam prestar depoimento sobre o suposto recebimento de um apartamento de luxo como propina, em um esquema de tráfico de influência. Lula pode ser preso, caso seja considerado culpado pelo crime de corrupção. Os militantes do Partido dos Trabalhadores agrediram manifestantes de oposição com o uso de pedras, e chagaram a furar um dos balões que seriam usados pelos indivíduos em protesto contra Lula.
Marcello Reis foi agredido em duas datas diferentes pelos militantes petistas, e precisou de cuidados médicos. Um dos ataques deixou lesões na cabeça do líder oposicionista. Os petistas também foram acusados de empregar tacapes nas agressões contra os oposicionistas.
Confira o relato de Joice Hasselmann e Marcello Reis:
Nenhum comentário :
Postar um comentário