terça-feira, 19 de abril de 2016

Deputado comunista é flagrado cuspindo em Jair Bolsonaro

Jean Wyllys, deputado do partido marxista PSOL ("Partido Socialismo e Liberdade"), foi filmado, curante a votação pelo prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, cuspindo no parlamentar conservador Jair Bolsonaro. A ação foi realizada em resposta à provocação feita por Bolsonaro com a frase "tchau querida", que sugere o fim do governo socialista no Brasil.
Imagem: Opinião e Notícia

O deputado do PSOL havia afirmado que Bolsonaro fez declarações homofóbicas durante a votação, o que teria levado à ofensa cometida pelo comunista. Todavia, vídeos divulgados nas redes sociais exibem o episódio na íntegra, e mostram que as alegações do ex-BBB são falsas. Jair Bolsonaro ainda não afirmou se irá, de fato, processar o político leninista pelo ocorrido.

Em outra ocasião, após divulgar imagens suas usando vestimentas e postura simiares às do líder comunista Che Guevara, que foi responsável pela execução de negros e homossexuais no regime totalitário cubano, Jean Wyllys foi criticado por ex-eleitores e pela oposição ao atual governo  -apoiado por Wyllys -, que cultiva boas relações diplomáticas com países que perseguem homossexuais e executam, assim como minorias étnicas e religiosas, como o Irã e o Estado palestino.

Confira o vídeo da ação de Jean Wyllys:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...