terça-feira, 2 de agosto de 2016

Paulo Eduardo Martins publica vídeo em apoio ao projeto "escola sem partido"

O deputado conservador Paulo Eduardo Martins, conhecido por suas severas críticas aos governos do Partido dos Trabalhadores, publicou vídeo onde defende a aprovação do projeto "escola sem partido", que tem como objetivo o fim da doutrinação marxista nas escolas. Para o parlamentar, a ideologia dos partidos e movimentos de massa de esquerda é totalitária, e por isso as siglas que apoiam o governo deposto se posicionam contrariamente à lei, que assegura o ensino imparcial.

Paulo Martins destaca que o projeto "obriga as escolas públicas e particulares a fixarem cartazes com os seguintes deveres dos professores: não abusar da inexperiência dos alunos, com o objetivo de cooptá-los para essa ou aquela corrente ideológica, política ou partidária; não favorecer nem prejudicar os alunos, em razão de suas convicções políticas, ideológicas, religiosas ou morais". Para o parlamentar, a medida asseguraria maiores obstáculos à estratégia gramsciana adotada pelos movimentos populistas brasileiros.

O deputado e jornalista afirma que "aqueles que praticam a doutrinação marxista e aqueles que se beneficiam politicamente com essa conduta estão, obviamente, contra o projeto de lei. É fácil entender porque o Partido dos Trabalhadores e o Sindicato dos Professores estão contra essa ideia". Paulo Martins foi um dos principais políticos a apoiarem o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, e também defende bandeiras como o PL 3722 e uma maior liberalização da economia brasileira.

Assista ao comentário de Paulo Eduardo Martins na íntegra:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...