segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Joice Hasselmann - "Benjamin Netanyahu afirmou que tecnologia israelense está à disposição do Brasil"

Em vídeo disponibilizado ontem em seu canal oficial no Youtube, a jornalista Joice Hasselmann comentou a visita de Benjamin Netanyahu ao Brasil para a posse de Bolsonaro e as declarações do líder israelense sobre a futura aproximação política e econômica entre as duas nações. Hasselmann afirma que em seus pronunciamentos à imprensa, Netanyahu deixou claro que entende uma futura aliança com o Brasil como "uma ligação não apenas entre amigos, mas 'de irmão para irmão'".

De acordo com Joice Hasselmann, em seus discursos à imprensa, Benjamin Netanyahu ainda afirmou que o grande diferencial de Israel, as tecnologias de ponta  (que tornam o país uma das principais incubadoras para empresas de desenvolvimento de apps e hardware) do país, estarão à disposição do Brasil na futura parceria que é prometida pelo governo de Jair Bolsonaro. O presidente eleito declarou já ter elaborado parcerias com a potência do Oriente Médio para a resolução de problemas históricos do Brasil, como a seca na região Nordeste.

A jornalista e parlamentar ainda afirmou que o governo Bolsonaro pretende honrar a promessa de campanha de transferir a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém, respeitando uma antiga demanda do governo do Estado de Israel.

Veja na íntegra - Joice Hasselmann comenta visita de Benjamin Netanyahu ao Brasil:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...