terça-feira, 12 de abril de 2016

Flávio Bolsonaro dispara contra bandidos e impede assalto

Na manhã desta terça-feira, o Deputado Estadual Flávio Bolsonaro (RJ) disparou contra dois bandidos, durante uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, e fez com que os criminosos fugissem de moto. O político conservador estava em um carro com um segurança quando foi abordado pelos assaltantes - um deles foi ferido pelo filho de Jair Bolsonaro.
Imagem: Site Jovem Pan

O integrante do PSC passou a manhã registrando a ocorrência da tentativa de assalto, e recebeu elogios de líderes da militância pró-legítima defesa, como Bene Barbosa, presidente do Movimento Viva Brasil. Flávio Bolsonaro é um dos parlamentares a favor de que os cidadãos brasileiros que não possuem antecedentes criminais possam obter o direito ao posse e porte de armas de fogo para legítima defesa de suas vidas e propriedades.

O pai de Flávio Bolsonaro, Jair Bolsonaro, luta pela aprovação do Projeto de Lei 3722/2012, também conhecido como "PL 3722", que devolverá aos brasileiros a possibilidade de aquisição de porte de arma para proteção individual - a garantia foi retirada dos cidadãos pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva, em 2003, através da legislação conhecida como "Estatuto do Desarmamento".

Confira a reportagem feita pelo SBT a respeito da atuação bem-sucedida de Flávio Bolsonaro em defesa de si mesmo e das pessoas que estavam próximas de seu veículo na ocasião da tentativa de assalto:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...